Maurilio segue método petista e também anuncia trevo

Construção do trevo: o mesmo assunto divulgado pela mídia há seis anos volta ao noticiário da cidade, desta vez administrada pelo pedetista Maurílio Peloso. A promessa da construção do trevo já havia sido anunciada no governo petista, mas nunca saiu do papel.

Maurilio Peloso reunido com Odair Cunha, deputado estadual Emidinho Madeira (PT do B) e o coordenador municipal de Governo, Luiz Marcos Moraes (Marquinhos do PDT).

Maurilio Peloso reunido com Odair Cunha, deputado estadual Emidinho Madeira (PT do B) e o coordenador municipal de Governo, Luiz Marcos Moraes (Marquinhos do PDT).

Agora, foi à vez de Maurílio Peloso ganhar os holofotes ao anunciar que esteve em Brasília, no Ministério das Cidades, e em Belo Horizonte, na Secretaria de Governo de Minas Gerais, com o secretário Odair Cunha e o deputado estadual Emidinho Madeira (PT do B) para tratar do assunto trevo. O coordenador municipal de Governo, Luiz Marcos Moraes (Marquinhos do PDT), também esteve nessa última reunião.

Mas, nem as constantes reuniões, promessas e justificativas dos políticos acompanham o ritmo catastrófico do trevo de Alfenas, cada vez mais perigoso e, em determinado horário do dia totalmente congestionado. O problema foi tema de reportagens essa semana pela EPTV.

O projeto de construção do trevo de acesso a Alfenas, no entroncamento BR-491/Alfenas/MG-179 (que segue para Pouso Alegre), está orçado em R$ 15,6 milhões. O projeto está no Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes).

Mais projetos parados

A construção do trevo não é o único projeto arquitetônico anunciado e que continua parado. Em 2014, Maurílio anunciou que o governo de Minas, na época comandado pelo PSDB de Antônio Anastásia, faria o asfaltamento que liga o Distrito Industrial ao bairro Vista Grande. Nem um metro de asfalto saiu do papel.

Entre burocracia, promessas, reuniões e “boas intenções”, estão os contribuintes que continuam aguardando que o problema seja resolvido. Sem data definida.

You may also like...

0 thoughts on “Maurilio segue método petista e também anuncia trevo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *