Encontro entre unidades da PM debate integração de informações

Foi realizado no último dia 15,  na Fazenda Santa Clara, zona Rural de Machado, o 1º encontro entre a 18ª Cia PM Ind, 20º BPM e 24º BPM.

O evento, idealizado pelo Comandante da 18ª Cia PM Ind, teve por finalidade a integração de informações de segurança pública, especialmente aquelas relacionadas aos números criminais, bem como definir estratégias de enfrentamento aos delitos.

pm2

Durante a abertura da reunião, expôs o Comandante do 24º BPM, Tenente-Coronel PM Edilson Valério, que a integração entre as Unidades da Corporação é tão importante para as atividades de Segurança Pública quanto a integração que ocorre com as demais instituições que atuam na área de Defesa Social.

Buscou-se, por meio desta reunião, estabelecer estratégias, entre as Unidades participantes, que visem a manutenção da tranquilidade pública nas suas respectivas área de atuação, por meio da integração do conhecimento e das informações

Participaram do evento o Comandante da 18ª Cia PM Ind, 20º BPM, 24º BPM, além de Chefes da Seção de Planejamento Operações, da Seção de Inteligência, Comandantes de frações limítrofes das respectivas Unidades, bem como Oficial da 18ª Cia PM Ind MAT

You may also like...

0 thoughts on “Encontro entre unidades da PM debate integração de informações”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *