Mais um dia de motoristas assaltados por bandidos armados

Esse tipo de crime tem sido constante na cidade, com registros de ocorrências quase todos os dias. A polícia reconhece que os roubos de carro estão aumentando e acredita que muitos ladrões pedem resgate aos proprietários para devolver o veículo.

Os três roubos dessa quarta-feira começaram na Vila Teixeira. Nesse bairro, dois homens em uma moto, ambos armados, obrigaram o motorista de um Fiat Siena, cor bege, a entregar o automóvel. Um dos bandidos fugiu na moto e o outro no carro.

No início da noite o assalto aconteceu em frente ao Colégio Polivalente. Um homem a pé e armado com um revólver abordou o motorista de um VW Gol, cor vermelha, e em seguida fugiu no veículo.

Na rua Pedro Castilho, próximo a Unifal, por volta das 23h45min, a motorista de um VW Golf, cor preta, placa de  São João Del Rey, teve que entregar o carro para um homem armado. O bandido fugiu no automóvel. Os carros roubados são semelhantes aos modelos da foto.

gol vermelho

Até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso e nenhum carro recuperado. Denuncia anônima pelos telefones 190 ou 181.

Em Tempo….

Três homens foram detidos, durante a noite, em um GM Vectra Astra no bairro rural Pontal das Esmeraldas. Eles são suspeitos de participação no roubo do VW Golf. Um homem que estava no Vectra teria atirado contra a PM e fugindo para um matagal. Ninguém ficou ferido.

O VW Golf foi localizado escondido em um matagal. Para a PM, os detidos são suspeitos de participarem dos roubos a motoristas ocorridos nos últimos dias.

You may also like...

One thought on “Mais um dia de motoristas assaltados por bandidos armados”

  1. seinao disse:

    quem sao os rapaz que foi preso ???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *