Deram o Louco: Quatro assaltos em meia hora

central (1)

Os ladrões “deram o louco” na noite deste sábado, dia 25: quatro assaltos a mão armada foram registrados em menos de 30 minutos.

O primeiro roubo a mão armada aconteceu por volta das 21h20min no posto Central, localizado na avenida Afonso Pena. Um homem de moto e armado com uma arma antiga, modelo garrucha, rendeu o frentista, roubou uma quantia em dinheiro e fugiu em direção a avenida Governador Valadares. Esse posto já havia sido assaltado no último dia 21, a menos de uma semana.

O segundo assalto da noite de sábado também foi a um posto de combustível. Um homem a pé e armado com uma pistola rendeu o frentista do posto Violeta, pegou uma quantia em dinheiro e fugiu. Há informação que ele saiu a pé, mas teria montado em uma moto que dava cobertura.

Os outros dois roubos aconteceram, quase ao mesmo tempo, próximos a Unifal. Naquela região, pedestres foram atacados por três homens, um deles armado. O trio conseguiu fugir.

Deram o louco”

O termo “dar o louco” é usado na criminalidade quanto se referem a praticar um assalto a mão armada. O roubo pode ser para usar drogas ou mesmo para ostentação na noite alfenense, como pagar bebidas em “lual”.

Mas, vale lembrar que o crime de roubo, artigo 157 do Código Penal Brasileiro, pode render de quatro a dez anos de prisão, além de multa.

You may also like...

0 thoughts on “Deram o Louco: Quatro assaltos em meia hora”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *