Menor apreendido em Areado pode ter participado de roubos em Alfenas

Um menor apreendido neste domingo, dia 26, em Areado, pode ter participado de dois roubos a postos de combustível ocorrido no sábado à noite em Alfenas. O menor é morador de Alfenas e foi detido em Areado depois de tentar roubar uma CB 300.

assalto areado 3 assalto em areado 2assalto em areado 1

O garoto agiu na companhia de outro rapaz no roubo da moto. Os dois renderam o piloto da motocicleta e conseguiram fugir na CB 300, mas a moto possui alarme e travou.

Em seguida, a dupla abandonou a moto e fugiram. Mas, o menor acabou sendo detido. Com ele a PM apreendeu uma arma (garrucha) e um capacete, idêntico ao usado no assalto ao posto de combustível em Alfenas. Detalhe: o capacete possui a figura de um palhaço que, na criminalidade, quer dizer matador de polícia.

Mais prisão

Dois rapazes foram presos no final da tarde deste sábado, dia 25,  após um assalto a padaria  Elite, localizada na rua João Basilino. Os suspeitos foram detidos no jardim Alvorada.  Eduardo Henrique Ferreira e Gabriel Santos de Jesus, ambos com 20 anos de idade, teriam confessado o crime.

Eduardo, conhecido com Dudu, e Gabriel, conhecido como Cris (sem camisa),foram detidos com o dinheiro roubado, cerca de R$ 120.

assalto padaria

You may also like...

0 thoughts on “Menor apreendido em Areado pode ter participado de roubos em Alfenas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *