Três suspeitos de roubar guichê da Alfetur são detidos pela PM

alfetur

A Polícia Militar prendeu três suspeitos de participação no roubou do guichê da empresa Alfetur. Um deles é menor. O assalto aconteceu na noite deste sábado, dia 02, e mobilizou a PM dentro de Alfenas.

O guichê da Alfetur funciona na Praça Emilio da Silveira, na antiga rodoviária. Dois bandidos chegaram ao local por volta das 20h30min e anunciaram o assalto. Em seguida, a dupla fugiu com uma quantia em dinheiro num veículo cor prata, semelhante a um VW Gol.

A partir desse momento, a PM iniciou um intenso rastreamento pela cidade. Na avenida Jovino Fernandes Salles um automóvel, com as mesmas características do modelo usado no roubo, foi seguido pela PM e abordado na praça do bairro Pinheirinho, mas não eram os autores do roubo.

O rastreamento continuou. Uma ligação anônima informou a PM que três rapazes estavam em uma praça no bairro Primavera comemorando o assalto. Duas viaturas do Tático Móvel foram até o local. Ao perceberem a aproximação da viatura, o trio tentou fugir, mas foram dominados pelos militares.

Com os três a PM apreendeu R$ 305 que seria dinheiro do roubo. Entre os três detidos havia um menor e com ele os policiais encontraram três pinos de cocaína. Todos foram conduzidos para a Delegacia.

Na Depol, as vitimas reconheceram os dois adultos como sendo os autores do roubo. O menor não foi reconhecido, mas permaneceu detido, pois portava os três pinos de cocaína. Todos foram conduzidos para o Presídio. O carro usado no assalto não foi localizado.

You may also like...

0 thoughts on “Três suspeitos de roubar guichê da Alfetur são detidos pela PM”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *