Maurilio Peloso é hostilizado no poliesportivo e na rua

mau

O prefeito Maurílio Peloso enfrentou hostilidade em duas ocasiões no sábado, dia 03. No ginásio Poliesportivo Tancredo Neves ele chegou a ser vaiado, numa demonstração de baixa popularidade de seu governo.

A primeira manifestação contra o prefeito aconteceu em frente a sua casa, na avenida Afonso Pena. Um homem passava pela rua quando percebeu que o prefeito estava reunido com familiares em frente ao imóvel onde reside.

O solitário manifestante não poupou criticas ao chefe do executivo, que não se defendeu. O homem, não identificado, não fez ataques pessoais, mas, aos gritos, chegou a chamar o prefeito de criminoso.

O manifestante atacou a gestão de Maurílio Peloso e disse que a justiça é conivente com falhas cometidas em seu governo – mas não especificou quais.

O “ataque” do rapaz deixou a família de Peloso constrangida. Até uma criança que estava entre os adultos disfarçou folheando um jornal. Ninguém saiu em defesa do prefeito.

Mais tarde, no Ginásio Poliesportivo, o prefeito foi novamente hostilizado, desta vez pela torcida que acompanhava um jogo de futsal que reinaugurava o ginásio.

Durante sua fala, parte do ginásio  vaiou o chefe do Executivo. As vaias foram minimizadas com a reação contrária de outro grupo de pessoas que aplaudiu o seu discurso.

You may also like...

0 thoughts on “Maurilio Peloso é hostilizado no poliesportivo e na rua”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *