Prefeitura fará concurso público

O compromisso do prefeito Maurílio Peloso de fazer um concurso público para preenchimento de vagas nos diversos setores da administração pública de Alfenas deve se concretizar nos próximos meses.

Na manhã de segunda-feira (04), o prefeito convocou uma reunião em seu gabinete, que definiu os primeiros detalhes para a realização do concurso público.

Maurílio Peloso decidiu pelo concurso para compor o quadro de funcionários das áreas de Saúde e Educação, bem como de outros cargos, em outras áreas, a serem definidos.

Durante a reunião o prefeito determinou que as Secretarias de Administração, de Educação, de Saúde, de Governo e a Procuradoria iniciem os estudos necessários para viabilizar a prova.

Maurílio cumpre assim uma promessa de campanha de realizar o concurso e, ao mesmo tempo, atende a uma antiga reivindicação do funcionalismo, do Sindicato dos Servidores e da Comissão Funcional do Município.

“Com isso esperamos contribuir de forma definitiva para a restruturação necessária da gestão administrativa da Prefeitura e atender aos funcionários municipais nesta que é uma antiga reivindicação da categoria, afinal eles são o maior patrimônio público do Município”, pensa o chefe do executivo municipal.

Os Secretários envolvidos na tarefa iniciam os estudos nesta terça – feira (05) procurando dar agilidade e transparência total ao processo.

You may also like...

0 thoughts on “Prefeitura fará concurso público”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *