Garota de Alfenas participa de concurso de Miss em Baependi

Mais uma vez Alfenas foi representada em um concurso de Miss. No último dia 09, a estudante Giovana Batista subiu as passarelas para representar a cidade no ‘Miss Inverno Elegância 2015”. O evento aconteceu no Clube Botafogo, na cidade de Baependi.gio

Giovana alcançou a segunda colocação entre 23 participantes de Minas Gerais, recebendo a faixa de Miss Elegância Inverno 2015. Este ano, ela já havia participado de um concurso em Passos. Na ocasião, Giovana foi à única moradora de Alfenas a participar do concurso, que reuniu mais de 23 candidatas.

Alta, com corpo escultural e um rosto angelical, a menina de Alfenas encantou na passarela de Baependi. A dedicação as passarelas começou em 2014 em um concurso realizado no Alfenas Tênis Clube. Na ocasião, foi uma das vencedoras em sua categoria

Para participar do evento em Baependi, Giovana obteve o apoio de alguns empresários de Alfenas, como Grife Denise Paiva, Boutique da Babi, Di Fatto Calçados, Diva’s Stúdio de Beleza, Vitrine Alfenas, Vanessa Orsi Semi-Jóias e Personal Trainer Jeferson Horse.

A Coordenadora que tem acreditado no potencial de Giovana é Dulce Alves de Oliveira. Ela tem acompanhado Giovana nos eventos e auxiliado a moça nos concursos.

Giovana tem apenas 14 anos. Estuda no Polivalente o ensino fundamental, joga Basquete e cursa Saxofone no conservatório de Alfenas.

You may also like...

0 thoughts on “Garota de Alfenas participa de concurso de Miss em Baependi”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *