Houve disparos: Policial Militar da reserva evita assalto em casa lotérica e prende bandido

IMG-20150522-WA0023Um policial militar da reserva evitou um assalto numa Casa Lotérica que funciona no pátio do supermercado Pinheiros, no bairro Jardim Boa Esperança. Os bandidos chegaram a efetuar três disparos contra o ex-PM, mas nenhum o atingiu.

A tentativa frustrada de assalto aconteceu por volta das 12h20min desta sexta-feira, dia 22. Os dois bandidos, um deles armado com um revólver, chegaram à casa lotérica e anunciaram o assalto. Na fila estava o PM aposentado e armado, que reagiu.

Ele sacou a arma e enfrentou os bandidos. Houve três disparos. O ex-PM disse que nenhum foi efetuado por ele, mas pelos bandidos. Ninguém ficou ferido.

O ladrão que estava armado conseguiu fugir a pé, entrou em um terreno onde está montado um circo e não foi localizado. Ele teria se escondido em um cafezal próximo ao Hospital Imesa.IMG-20150522-WA0027

O outro ladrão foi rendido pelo PM e acabou preso. O assaltante não quis falar com a reportagem do Alfenas Agora. Foi identificado como Marcio Vinicius Pedecini.

O PM aposentado teria ido à Casa Lotérica pagar uma conta. Disse que reside em Alfenas e, devido ao alto índice de criminalidade na cidade, sempre anda armado.

Esse foi o quarto crime de roubo nesta sexta-feira. Mais cedo, bandidos assaltaram a lotérica SS, na rua João Paulino Damasceno; a Casa Coelho e uma pedestre no centro.

You may also like...

0 thoughts on “Houve disparos: Policial Militar da reserva evita assalto em casa lotérica e prende bandido”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *