Polícia Militar prende Eré, procurado por homicídio e roubo

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira, dia 26, Wellington Luiz Ribeiro, mais conhecido como Eré. O rapaz estava sendo procurado pela Justiça, que mantinha um mandado de prisão contra ele.

ere

Em março deste ano, a Polícia Civil chegoua divulgar, pela internet, um cartaz com a palavra “procurado” e com o número de telefone do disque denuncia.

O rapaz estava sendo procurado tanto pela Civil, quanto pela Militar. Por diversas vezes, os PMs tentaram cumprir o mandado e prender Eré, mas ele sempre conseguia fugir e se esconder em um cafezal que fica ao lado do bairro Santa Clara, onde estava residindo. Na noite de ontem ele não teve a mesma habilidade e acabou preso.

A prisão de Eré envolveu policiais do setor de inteligência da PM. Descaracterizados, eles ficaram em um ponto, no meio do mato, por onde Eré passava para fazer necessidades fisiológicas. Quanto ele passou, avisaram os colegas de farda que o prenderam.

Eré é acusado de diversos crimes, entre eles de assassinar Luciano de Carvalho, em julho de 2014. O corpo de Luciano  foi encontrado próximo ao trevo de Serrania com perfurações a bala.

You may also like...

One thought on “Polícia Militar prende Eré, procurado por homicídio e roubo”

  1. PUTZZZZ disse:

    QUE COISA! O ÊRE tava tramkilo circulando ali no Jd ELITE desde a fada tal operação num sei queê,3 e também no fundo do cemitério dubaxo da DEPOL… e fika esperando o cara abaixar as calças pra prendê?! PUUUUTZZZZ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *