Duas pessoas morrem em acidente na BR-369

samu

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo três veículos na BR-369 nesta quarta-feira (10).. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, um caminhão derrubou parte da carga na pista e para desviar, uma caminhonete invadiu a contramão e acabou batendo em outro carro, que seguia no sentido contrário. O motorista do caminhão estava alcoolizado e foi detido após o acidente.

De acordo com a polícia, por volta das 16h30, o caminhão seguia de Campo Belo (MG) para Guaxupé (MG) e parte da carga de blocos de cimento foi caindo na pista. No Km 168, uma caminhonete tentou desviar dos blocos espalhados na pista e acabou entrando na contramão. Com isso, ela bateu de frente com um carro que seguia no sentido contrário.

As vítimas foram socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros. O passageiro do carro, Welliton Pradolino Tibúrcio, de 82 anos, chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu e morreu a caminho da instituição. Já o motorista do carro ficou preso às ferragens e teve várias fraturas. Ele foi levado em estado grave para o Hospital Alzira Velano.

O motorista da caminhonete, Victor Hugo Ferreira Silva, também foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Alfenas.

O trânsito foi interrompido por cerca de duas horas e meia no trecho para atendimento das vítimas e retirada dos veículos, e foi liberado por volta das 19h30.

Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista do caminhão apareceu no local do acidente cerca de duas horas depois. Ele fez o teste do bafômetro, que apontou 0,36 de álcool por litro de ar expelido. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Alfenas e ainda segundo a PRE, deve ser levado para o presídio ainda na manhã desta quinta-feira (11).

You may also like...

0 thoughts on “Duas pessoas morrem em acidente na BR-369”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *