Marcados os horários das provas do processo seletivo da Câmara Municipal

Pouco mais de 230 estudantes estão aptos para participar das provas do processo seletivo da Câmara Municipal, no sábado, 27 de junho. A ampla maioria dos candidatos concorre as duas vagas de Ensino Médio.

Para os candidatos de Ensino Superior s prova será às 9h, enquanto que para os de Ensino Médio será às 15h. Porém, os estudantes devem chegar ao local do exame, a unidade do Colégio CRA da Praça Dr. Fausto Monteiro, nº 94, com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para cada nível.

Além disso, os alunos terão que levar caneta esferográfica azul ou preta (material transparente), o Comprovante de Inscrição e o documento de identidade original.

Ao todo 237 jovens se inscreveram para o processo seletivo, sendo que 173 concorrem as duas vagas de Ensino Médio. Já para as vagas de nível superior são 64 candidatos distribuídos em 40 para direito (duas vagas), treze para informática (três vagas) e onze para administração (uma vaga).

Os aprovados começarão o estágio em 3 de agosto próximo, recebendo bolsa auxílio de R$ 620 (nível superior) e R$ 580 (nível médio).

Outras informações sobre as provas no seguinte link:

http://www.cmalfenas.mg.gov.br/Plenario/Comunicado%20local%20de%20prova.pdf

O conteúdo programático para Ensino Superior e Ensino Médio estão disponíveis no Edital do processo seletivo:

http://www.cmalfenas.mg.gov.br/Plenario/Processo%20seletivo%20estagiarios.pdf

You may also like...

0 thoughts on “Marcados os horários das provas do processo seletivo da Câmara Municipal”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *