Policia Militar prende acusado de roubar Botiquim, no centro

A Polícia Militar prendeu um homem acusado de roubar o bar botiquim, localizado no Clube XV, na Praça Getúlio Vargas, no centro. O assalto aconteceu no início da noite desta quinta-feira, dia 25.DI 1

O ladrão chegou a pé e anunciou o assalto. Havia cerca de oito clientes no local. Ele foi até o caixa, quebrou uma vidraça do estabelecimento e pegou uma quantia em dinheiro. O valor não foi divulgado. O ladrão não exibiu arma de fogo durante o roubo. Após cometer o assalto, o criminoso fugiu a pé em direção ao Campo do Alfenense.

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu um suspeito escondido num matagal, próximo ao Campo de Futebol. Edson Santos de Oliveira foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Ele confessou o crime. Não foi encontrado arma com o rapaz.

Na Delegacia….

Edson Santos falou com a reportagem. Confirmou que praticou o crime de roubo porque tem uma divida com um rapaz de Serrania, conhecido por “Tiquinho”. Disse que “Tiquinho” teria ameaçado sua mãe. Contou que pensou em matar “Tiquinho”, mas desistiu depois que veio a Alfenas.DI

Aqui na cidade, segundo Edson, ficou “com pensamento de roubar”. Andou pelo centro e resolveu roubar o estabelecimento que, segundo ele, não era um bar, mas uma padaria.

Edson afirmou que não usa drogas, mas apresentava sinais de embriaguez. Ele disse que tem passagem pela polícia, mas, confuso, disse não lembrar o delito.

O gerente da Botiquim estava na Depol. Disse que os clientes ficaram tranqüilos no momento do assalto. Contou que o rapaz entrou gritando, anunciando o roubo, e fugiu com o dinheiro do caixa. Ele não mostrou arma. A funcionária estava em estado de choque e chorava muito.

Fotos: Diário Independente

You may also like...

0 thoughts on “Policia Militar prende acusado de roubar Botiquim, no centro”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *