Prefeito preside consórcio público do Café

O prefeito de Alfenas, Maurílio Peloso, foi eleito presidente do consórcio.

Na ocasião, o deputado estadual, vice-presidente da comissão de agricultura da Assembleia Legislativa e também presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Cafeicultura, Emidinho Madeira, reuniu prefeitos e vice-prefeitos de 32 municípios, que já aderiram ao consórcio público do café, e também os que ainda não aderiram, justamente para esclarecer as dúvidas e mostrar a importância do projeto.

Prefeitos da região participaram do evento.

Prefeitos da região participaram do evento.

Depois da abertura do evento, os prefeitos assistiram a palestras sobre o tema e em seguida, houve a eleição do presidente do consórcio e a leitura do rateio.

Maurílio Peloso declarou se sentir honrado com o cargo, agradeceu ao deputado e presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Cafeicultura, Emidinho Madeira, e também a todos os prefeitos presentes. O presidente eleito declarou que espera exercer o cargo com o apoio dos demais consorciados e também dos demais envolvidos na cadeia cafeeira: agricultores, cooperativas, etc.

CAFE 1

Os próximos passos do consórcio serão a definição dos pontos principais a serem desenvolvidos e a nomeação da diretoria. Dentro de 60 dias está programada uma nova reunião para apresentação da diretoria.

You may also like...

0 thoughts on “Prefeito preside consórcio público do Café”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *