Vereador usa rede social para agradecer recuperação de moro furtada

O vereador José Carlos de Morais (Pros), o Vardemá, usou as redes sociais para fazer um agradecimento: “gostaria de agradecer a Deus por mais um feito em minha vida. Terceira moto que me roubam e todas achadas. O senhor sempre prevalece. Agradeço aos amigos que compartilharam e torceram e correram atrás pra que eu achasse. A força e fé de vocês foram fundamentais”, postou.

Ele teve uma CB 300 furtada no último dia 20. A moto foi furtada em Alfenas e, neste final de semana, policiais em Machado conseguiram localizá-la.

jose celso estava com a moto furtada (1)

Um homem foi preso. José Celso da Cruz, 31 anos, estaria usando a moto na cidade vizinha. Ele tinha havia deixado a moto em uma rua do centro de Machado e caminhado até uma praça, também da área central. O homem foi localizado e preso. Ele disse aos policiais que adquiriu a moto em Alfenas de um rapaz chamado “Juninho”, morador do bairro Chapada.

Segundo a PM, o suspeito deu três versões: primeiro teria adquirido a moto por R$ 3,5 mil, depois que a moto teria sido emprestada a ele e depois que pagou apenas R$ 50. José Celso pode responder por crime de receptação.

You may also like...

0 thoughts on “Vereador usa rede social para agradecer recuperação de moro furtada”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *