Mulher tem carro roubado por bandidos armados

Uma mulher teve que entregar o carro em que estava, um Fiat Pick-up Adventure, para dois homens, um deles armado com uma arma prateada. O assalto aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 09, no Jardim Alvorada, próximo a casa de material de construção “Mineirão”.

1212212002 (1)

A partir do roubou, uma intensa movimentação policial, com apoio da Guarda Municipal, foi realizada  nas imediações da Pedreira Santa Terezinha, na estrada de terra que liga Alfenas ao bairro rural São Tomé.

O objetivo era localizar o Fiat Pick-up. De acordo com a vítima, dentro do carro havia um aparelho celular que indicava onde o Fiat estava. O rastreador apontava que o veículo teria parado em uma mata, próximo a Pedreira Santa Terezinha.

Pelo menos quatro viaturas, além da Guarda Municipal, deslocaram até o local. A movimentação de PMs foi intensa, inclusive com apoio dos militares de Serrania, que vieram na direção contrária para tentar localizar o carro roubado.

A ação da PM entrou noite adentro, mas até a publicação desta matéria apenas o aparelho celular, que funcionava como rastreador, foi localizado: ele estava numa mata. A informação é que os bandidos dispensaram o celular e fugiram com o Fiat Adventure.

Denuncia anônima pelos telefones 181 ou 190.

You may also like...

0 thoughts on “Mulher tem carro roubado por bandidos armados”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *