Para inibir crimes, PM realiza “operação presença”

A Polícia Militar realizou nesta quinta-feira, dia 09, uma operação de visibilidade na cidade. A operação já foi mais comum em anos anteriores e  era chamada de “operação presença”.

Nesta operação, a PM marcou presença e mostrou força em vários pontos da cidade. Militares de cidades vizinhas participaram da estratégia militar que visa inibir a criminalidade. Os PMs ficaram em pontos estratégicos, como as avenidas José Paulino da Costa, Jovino Fernandes Salles e Praça Getulio Vargas.

attachment (3)

attachment (4)

Uma “operação, com a distribuição de equipes policiais em locais estratégicos, a fim de inibir a ocorrência de crimes em razão do aumento da vigilância em zonas vulneráveis, fator esse que tende a minimizar o interesse do indivíduo disposto à prática de ilícitos”, informou a PM.

O efetivo policial empregado nessa operação “pretendeu aumentar a segurança com a intensificação do patrulhamento e de abordagens a pessoas e veículos suspeitos nas principais vias da cidade”.

attachment (1) attachment

Segundo a PM,  outras operações nesse sentido ocorrerão em horários e pontos diferenciados do município, sem data marcada.

You may also like...

0 thoughts on “Para inibir crimes, PM realiza “operação presença””

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *