Guarda Municipal prende acusado de furtar moto no centro

Um Guarda Municipal prendeu um rapaz acusado de furtar uma moto em frente ao Campus da Unifal, na rua Gabriel Monteiro da Silva, no centro. O furto aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 16, logo após a vitima ter estacionado o veículo.

Luan dos Santos, 18 anos, foi detido na rua da Paz, na Vila Betânia, minutos depois do furto. A moto parou na via pública porque a chave da gasolina estava fechada e o acusado acabou sendo alcançado pelo GM.

Na Delegacia, Luan falou com a reportagem e confessou o crime. Disse que usou uma “chave micha”  para ligar a moto. Contou que consegue ligar qualquer moto com essa ferramenta.

Luan disse que furtou porque ''tava chapado de goro".

Luan disse que furtou porque tava “chapado de goro”.

Segundo Luan, a iniciativa de furtar a moto foi porque “tava chapado de goro”. De acordo com o rapaz, ele furtou a moto apenas para ir embora e iria abandoná-la posteriormente.  O rapaz disse que já fez isso várias vezes.

Luan completou 18 anos em abril. Ele reside no bairro Jardim São Paulo e, quando era menor, teve diversas passagens pela polícia. Entre elas de furto e roubo.

Foto: Diário Independente.

You may also like...

0 thoughts on “Guarda Municipal prende acusado de furtar moto no centro”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *