Bombeiros auxiliam família vítima de incêndio em residência

Uma família teve sua residência incendiada quando as crianças brincavam com fósforos dentro de casa. O incêndio aconteceu no último dia 12. Militares do Corpo de Bombeiros de Alfenas foram convidados para auxiliar na entrega de alimentos não perecíveis, roupas de cama e utensílios domésticos para a família que perdeu todos seus bens.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alfenas vem consolidando, a cada dia, suas ações sociais com projetos, parcerias e atividades assistenciais junto às comunidades carentes”, informou a guarnição.

doacaoalfenascapa

Na manhã do dia 16, militares do Corpo de Bombeiros foram convidadas para auxiliar na entrega de donativos á família que perdeu todos seus bens ao ter sua casa incendiada quando crianças que brincavam com fósforos iniciaram um incêndio que se espalhou por toda residência.

O Comandante da Companhia de Bombeiros de Alfenas, Tenente Gilney afirmou a importância do trabalho social desenvolvido pelos bombeiros. “O Corpo de Bombeiros, além de suas missões constitucionais, possui um importante papel social junto à comunidade”, disse.

“Logo, é com muita satisfação que após receber uma ligação da senhora Nathalia Montanari Trindade manifestando interesse em realizar doações a uma família vítima de incêndio em residência, nos disponibilizamos prontamente a intermediar este ato nobre”, completou o Tenente.

You may also like...

0 thoughts on “Bombeiros auxiliam família vítima de incêndio em residência”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *