Depois de doar carro, Câmara Municipal faz doação de motocicleta

Sete dias após doar um carro para o Lar São Vicente de Paulo (Asilo), a Câmara Municipal entregou, nesta segunda-feira, 20 de julho, uma moto para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

O presidente Câmara, Enéias Ferreira de Rezende (PRTB), disse que o ato demonstra a afinidade entre os dois poderes locais. “É mais uma parceria com o Executivo. O que pudermos fazer pra ajudar, será feito”, destacou.

Também, o prefeito Maurílio Peloso (PDT) destacou o atual clima harmonioso com os vereadores. “A Prefeitura está aberta para a Câmara e sinto que aqui as portas estão abertas para o Executivo. Não temos a maioria dos vereadores, mas todos os projetos que são bons para a população são aprovados. Na minha opinião ter a maioria não é bom e uma oposição ligada nos faz mais atentos”, comentou.

Na oportunidade, Maurílio ainda relatou que não será candidato a reeleição em 2016 por não concordar com esse sistema. “Sou contra a reeleição”, afirmou.

O veículo, uma moto Honda CG 125 ano 1993, foi adquirida no período da presidência do vereador Jairo Carlos Campos (PDT) e, atualmente, encontrava-se sem utilização. “Esta moto já teve um período cedida a Vida Viva”, lembrou Jairinho.

Presente na cerimônia, o secretário de Meio Ambiente, John Strauss, informou que a moto será utilizada em serviços rotineiros da secretaria, como fiscalização e atendimento aos moradores.

Também estavam presentes o vereadores Vagner Tarcísio de Morais (Guinho/PT), Waldemilson Gustavo  (Padre/Pros), Evanilson Pereira Andrade (Ratinho/PHS), Antônio Carlos da Silva (Dr. Batata/PSB) e Paulo Agenor Madeira (Paulinho do Asfalto/PRTB), além de Marcos Marinho, assessor da deputada estadual Geisa Teixeira (PT).

You may also like...

0 thoughts on “Depois de doar carro, Câmara Municipal faz doação de motocicleta”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *