Delegado aposentado tem carro roubado ao sair para pescar em Alfenas

delegado

O delegado aposentado Silvio Ladeia.

O delegado aposentado Silvio Ladeia, 70 anos, teve o carro roubado enquanto pescava em Alfenas. Ele foi abordado por bandidos armados que anunciaram o roubo e levaram o veículo.

Segundo o aposentado, ele tinha combinado de ir pescar de barco com um amigo em uma represa às margens da BR-491, mas o colega teria desistido e ele decidiu ir sozinho.

“Quando eles estavam descendo, sem vara na mão e sem nenhum instrumento de pesca, eu percebi que seria assaltado. Aí, um deles se aproximou, olhou a represa, sacou a arma e pegou a chave”, disse o ex-delegado.

Após roubar o veículo, o comparsa ainda teria ido até a vítima roubado um celular, uma bolsa e R$ 15. Em seguida, os dois assaltantes fugiram no veículo, que tinha acabado se comprado pelo delegado e ainda não tinha seguro.

“Eu tinha conversado com uma moça para poder fechar o contrato do seguro às 15h30, meia hora antes de vir pescar e ter o carro roubado”, comentou.

Até o momento, o veículo não foi localizado e nenhum dos suspeitos preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

You may also like...

0 thoughts on “Delegado aposentado tem carro roubado ao sair para pescar em Alfenas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *