Polícia Civil investiga morte de motociclista em estrada de terra

ubiratan-int

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o que causou a morte do motociclista Ubiratan Itaboray Otony Moreira, 26 anos. Ele foi encontrado morto, na madrugada deste domingo, dia 26, em uma estrada de terra que liga o bairro rural Harmonia ao bairro Vista Grande. Um perito da polícia civil esteve no local. As informações preliminares indicam que ele perdeu o controle da moto após atingir uma moita de capim amontoada as margens da estrada vicinal.

De acordo com a PM, quando a viatura chegou ao local o rapaz já estava sem vida. Ele  apresentava sinais de ferimento no rosto e sangramento no nariz.

A vítima conduzia uma motoneta Honda/Biz 125, que foi encontrada próxima ao seu corpo. O suposto acidente aconteceu a poucos metros do portão de entrada de acesso do salão de eventos “Cafezal em Flor”.

Ubiratan era inabilitado e a motocicleta estava com a documentação atrasada desde 2011. O veículo foi removido até o pátio credenciado pelo Detran/MG (Departamento Nacional de Trânsito/Minas Gerais).

You may also like...

0 thoughts on “Polícia Civil investiga morte de motociclista em estrada de terra”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *