Garoto é quase linchado por roubar celular

Um garoto de 13 anos quase foi linchado por várias pessoas depois de ter roubado um aparelho de celular. O adolescente tomou o aparelho telefônico das mãos de uma garota que estava próxima a agência do banco Itaú, na rua Arthur Bernardes, e saiu correndo. O caso aconteceu por volta das 15h desta terça-feira, dia 28.

Após cometer o roubo, o jovem fugiu em direção ao Campo do Alfenense. Nesse momento, várias pessoas saíram correndo atrás do garoto para agredi-lo. A movimentação de “justiceiros” foi intensa. Algumas pessoas desceram a rua José Dias Barroso e outras foram pela rua Manoel Pedro Rodrigues. Teve até motoqueiro perseguindo o acusado.

Ele foi alcançado na Rua Silviano Brandão, apanhou e quase foi linchado. A agressão só não foi maior porque um homem interveio, conseguiu retirar o garoto do local e levou para um estabelecimento comercial até a chegada da PM.

Do lado de fora, os indignados com a violência do roubo queriam concluir o linchamento e chegaram a ameaçar entrar no estabelecimento. O proprietário não permitiu, mandou que todos saíssem, inclusive o acusado, e o clima ficou tenso.

Outras pessoas que passavam pelo local também foram contra a “justiça com as próprias mãos” e defenderam o cumprimento da Lei. O menino ficou impedido de deixar o local até a chegada da polícia. Ele foi encaminhado a Delegacia.

You may also like...

0 thoughts on “Garoto é quase linchado por roubar celular”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *