Armados com facas, menores roubam até aliança da vitima

Dois menores, ambos armados com facas, roubaram dinheiro e até a aliança da vítima. O crime aconteceu por volta das 20h30min desta quarta-feira, dia 29, na rua Venâncio Franco de Carvalho, no bairro Vila Formosa. Os adolescentes ainda levaram cerca de R$ 5 mil, entre cheques e dinheiro.

A vítima fazia entregas de ovos e estava na companhia de um ajudante. Ele estacionou o carro na rua, em frente ao deposito onde trabalha, quando foi surpreendido pelos dois menores. Os garotos fizeram ameaças e exigiram dinheiro.

O homem tentou entregar moedas, mas os adolescentes queriam dinheiro. Com medo, a vítima entregou uma bolsa onde estava todo dinheiro faturado durante a semana. A vitima disse que havia cerca de R$ 5 mil, entre dinheiro e cheque, mas não soube precisar a quantia exata, pois ainda não tinha feito a contabilidade. Os menores ainda levaram um talão de cheque, com diversas folhas em branco.

O aparelho de celular também foi roubado. Não satisfeitos, os meninos ainda exigiram que o homem entregasse a aliança de casamento.

A PM agiu rápido e foi até o local, mas os adolescentes conseguiram fugir a pé em direção ao Jardim Aeroporto. Até a publicação desta matéria ninguém havia sido detido. Denuncia anônima pelos telefones 181 ou 190.

You may also like...

0 thoughts on “Armados com facas, menores roubam até aliança da vitima”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *