Polícia Militar e Correios armam estratégicas sobre segurança

O Tenente-Coronel Josué Emerick, Comandante da 18ª Cia PM Ind sediada em Alfenas, esteve reunido com o gerente regional de vendas dos Correios do Centro-sul de Minas João Carlos Pereira. O encontro foi na manhã desta quinta-feira, dia 30, para discutir estratégias que aumentem a segurança de agências.

attachment

“Medidas, que, a curto prazo, podem ser efetivadas em desfavor de ilícitos contra o patrimônio, cujos alvos sejam instituições financeiras e, propriamente, agências dos Correios”, informou a PM.

Segundo a PM, “as estratégias serão desenvolvidas tanto pela Polícia Militar quanto pelos Correios”. Entre as estratégias estão contatos periódicos nas agências; rondas com programação georreferenciada, no perímetro e horários em que ocorrem a maior quantidade de ilícitos; e a elaboração de sistemas de informação com a colaboração dos funcionários.

De acordo com a PM, essa “não foi a primeira vez que a Polícia Militar de Alfenas se reuniu com instituições para, preventivamente, deliberarem soluções conjuntas contra a violação da ordem, isso, com a intenção de que sejam alcançadas soluções cada vez mais eficientes para os problemas, na medida em que a participação da sociedade tende a auxiliar os órgãos de defesa social”.

You may also like...

0 thoughts on “Polícia Militar e Correios armam estratégicas sobre segurança”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *