Ladrões usam de violência para roubar sacas de café

Quatro funcionários de um sitio, localizado no bairro rural Cambraia, viveram momentos de terror nas mãos de uma quadrilha de bandidos que roubaram sacas de café. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 30.

Os funcionários estavam em um depósito no sitio Arco Iris quando os bandidos chegaram. Os Ladrões estavam armados e renderam todos os quatro empregados. Os assaltantes ficaram cerca de 50 minutos na propriedade rural.

Nesse período, os funcionários foram agredidos com chutes, socos e tapas na cara. Os bandidos queriam sacas de café. Eles colocaram 52 sacas em um caminhão, não identificado.

Tentaram levar mais sacas, mas acabaram abandonando parte da carga em uma estrada de terra. O valor da carga roubada é avaliado em R$ 8 mil.

Antes de fugirem do sitio, os bandidos ainda invadiram a casa do proprietário rural, que não estava no local no momento do roubo. Para entrar na casa, os ladrões quebraram a porta. Do lado de dentro, reviram móveis e levaram equipamentos agrícolas, como uma roçadeira e uma máquina de corte: os produtos eram avaliados em R$ 4 mil.

1212212024

O proprietário do sitio esteve no local. Ele suspeita que o roubo teve a participação de ex-funcionários. Um boné foi encontrado na estrada por onde os bandidos passaram e pode ser de um ex-empregado.

O sitiante disse que usaria o dinheiro das sacas de café para pagar empréstimo bancário. Essa foi a segunda vez que o sitio foi assaltado. Em 2014, bandidos também levaram sacas de café. Ninguém foi preso.

You may also like...

0 thoughts on “Ladrões usam de violência para roubar sacas de café”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *