Esbarrou: Assassinato em Campo do Meio foi por motivo banal

Um esbarrão entre vítima e assassino pode ter sido o motivo de um homicídio ocorrido na noite deste domingo, dia 02, na cidade de Campo do Meio. Andersosn Francisco de Oliveira, 25 anos, e o irmão Alex Francisco de Oliveira, 21 anos, foram presos acusados de matar, com golpes de canivete, Patrick Vitor Ruas, 32 anos.

O homicídio aconteceu numa praça, no centro da cidade. De acordo com testemunhas, Patrick estaria embriagado e, enquanto caminhava entre as pessoas estaria esbarrando em alguns frequentadores do local.

Algumas pessoas relevaram os “esbarrões”, mas ao encostar em Anderson esse teria não gostado e foi tirar satisfação com Patrick. Teve inicio a um bate boca que terminou com uma agressão física provocada por Patrick contra Anderson.site2

Segundo testemunhas, Anderson não revidou a agressão. Ele deixou o local e cerca de 10 minutos voltou armado com um canivete e na companhia do irmão Alex Francisco de Oliveira.

Alex teria distraído Patrick enquanto Anderson chegou e começou a esfaqueá-lo. Foram três golpes que atingiram o tórax, barriga e ombro. Patrick foi socorrido por pessoas que estavam no local e encaminhado ao Hospital Municipal Antônio Reis, mas morreu ao dar entrada.

Anderson também precisou de atendimento médico. Ele sofreu um corte em uma das mãos e precisou ser medicado.

Tumulto

Vitima e agressor são conhecidos no meio policial pelo envolvimento com tráfico de drogas e furtos. No momento do assassinado havia cerca de 70 pessoas na praça: houve correria e tumulto.

Ao ser encaminhado para o hospital da cidade Anderson quase foi agredido. Várias pessoas se aglomeraram do lado de fora do hospital: eram parentes e amigos de Patrick que queriam linchar o acusado de homicídio.

O tumulto enfraqueceu com a chegada da PM e os indignados com o homicídio se dispersaram. Segundo testemunhas, algumas pessoas foram até a residência de Anderson e atearam fogo na moto do rapaz. A família do morto teria jurado vingança.

Os dois irmãos confessaram o homicídio. Autor e co-autor estão detidos no Presidio de Alfenas. Patrick foi sepultado nesta segunda-feira, dia 04.

You may also like...

0 thoughts on “Esbarrou: Assassinato em Campo do Meio foi por motivo banal”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *