Menor é baleado durante tentativa de assalto no Centro de Machado, MG

Um menor de idade foi baleado no início da noite desta segunda-feira (10) durante uma tentativa de assalto em Machado(MG). Segundo a Polícia Militar, a vítima e outras três pessoas entraram em uma loja de bijuteria e anunciaram o assalto, mas foram contidos por um um cabo da PM que estava à paisana. Teria ocorrido uma troca de tiros e o adolescente de 17 anos foi atingido na barriga.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos chegaram à loja, na Rua Artur Xavier Pedroso, no Centro, por volta das 18h. Eles usaram um carro preto, que teria sido furtado no sábado (8) na cidade. O militar, que estava de folga, estaria passando em frente ao estabelecimento quando percebeu que o roubo estava em andamento.

A PM informou que, apesar da troca de tiros com os suspeitos, o cabo não se feriu. O menor foi operado na Santa Casa da cidade e, segundo o hospital, seu estado de saúde é estável. Os outros três suspeitos conseguiram fugir de carro e, até, esta publicação, não haviam sido localizados. A arma do militar foi recolhida.

G1 Sul de Minas.

You may also like...

0 thoughts on “Menor é baleado durante tentativa de assalto no Centro de Machado, MG”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *