Polícia procura dupla que tentou assaltar agência bancária em Alfenas

A polícia procura por dois homens que tentaram assaltar uma agência bancária nesta quarta-feira (9) em Alfenas (MG). Segundo a polícia, os criminosos se assustaram quando o segurança do banco reagiu e atirou. Na pressa para fugir, eles deixaram uma motocicleta e uma espingarda que usavam para trás. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança da agência. Ninguém ficou ferido.67

Ao todo, foram quatro disparos, que atingiram o teto, o balcão e o vidro da agência. Os dois homens fugiram a pé e seguiram por uma rua. Pelo caminho, eles deixaram os capacetes e as blusas que eles usaram no crime. Segundo a polícia, a moto que estava com eles é furtada e havia sido usada em um outro assalto a um posto de combustíveis da cidade. Para a polícia, os homens são inexperientes.

“Geralmente eles já deixam o veículo para fuga já no jeito para evadir (fugir). Neste caso não, parece que eles tentaram assustar o pessoal que estava lá dentro e então entraram com a moto. Inclusive ignoraram o local, que é conhecido por existir lá um segurança armado”, disse o tenente da Polícia Militar, Jonas Aquino Silva.

G1 Sul de Minas

You may also like...

0 thoughts on “Polícia procura dupla que tentou assaltar agência bancária em Alfenas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *