ATLETAS DO CRAS CONQUISTAM MEDALHAS EM COMPETIÇÃO DE TAEKWONDO

Nove jovens que participam do projeto social, na modalidade taekwondo,  desenvolvido no CRAS/Alvorada foram homenageados, no 20 de outubro, na Câmara Municipal.

O motivo da homenagem é que os competidores de Alfenas conquistaram medalhas na competição 16º Mega Open de Taekwondo, realizada em Santa Catarina durante o mês de setembro.  A competição reuniu 600 atletas brasileiros e de países da América do Sul.

O treinador da equipe de Alfenas, Wenderson Aparecido Alves, não escondia o orgulho de seus atletas. Conquistaram medalhas: Gabiel Fernandes, 10 anos (ouro), Kelly Schuchs, 14 anos (ouro); Fernanda do Carmo, 14 anos (ouro), Carlos Daniel, 14 anos (ouro), Pedro Augusto, 12 anos (prata), Carlos Furtado, 14 anos (prata), Kauê Bandeira, 14 anos (prata), Diego Maciel, 15 anos (prata) e Tales de Oliveira, 17 anos (bronze).

Wenderson Aparecido Alves também agradeceu o apoio e o incentivo recebido da Prefeitura de Alfenas, por meio das secretarias de Ação e Promoção Social, Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer e Secretaria de Educação e Cultura.

Atualmente cerca de 90 pessoas (acima de 6 anos) participam gratuitamente do núcleo de taekwondo no CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) do Bairro Jardim Alvorada. As aulas acontecem as segundas, quartas e sextas-feiras, das 18h30 às 21h30, e terças às 9h30.

*Com informações CRAS Alvorada

Por: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Alfenas

You may also like...

0 thoughts on “ATLETAS DO CRAS CONQUISTAM MEDALHAS EM COMPETIÇÃO DE TAEKWONDO”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *