Após romper com o prefeito, sala de vice é esvaziada em Três Corações

Um mês após prefeito enviar carta rompendo com  o vice-prefeito, Cosme Nascimento, encontrou o gabinete vazio ao chegar para trabalhar. Foram retirados os móveis, a decoração e também o direito de ter uma secretária e de usar o carro oficial da prefeitura.

Na sala, apenas dois bancos uma mesa, um quadro e as bandeiras que representam o país. Segundo o vice, tudo sem que ele tivesse sido avisado. “Não fui informado sobre a mudança, antecipadamente. Poderia ter me ligado e me falado alguma coisa a esse respeito, para que a gente tomasse conhecimento. Mas não aconteceu, e eu cheguei aqui no dia 4, a sala [estava] totalmente vazia”, diz.

Nascimento diz estar sofrendo retaliação do prefeito Cláudio Pereira (PSL). Os dois continuam rompidos.”Eu acho que teve essa retaliação, porque interrompeu o meu trabalho”, afirmou o vice.

Já a prefeitura alega que a o prédio está de mudança, e que o gabinete do prefeito, por exemplo, já funciona na nova sede. Mas apesar da mudança da administração para outro local, o prefeito de Três Corações já tinha dito que o vice poderia perder os benefícios com o rompimento.

“Eu acho, de uma certa forma, até indelicado da parte dele. Ou ele sai de uma vez, renuncia, agora como é que ele não participa do governo, mas quer continuar com as benesses de um vice-prefeito? Ele quer abandonar o barco, mas quer ficar agarrado na âncora”, disse Pereira, ainda no dia 12 de dezembro.

Nem o prefeito, nem o vice confirmam se serão candidatos novamente nas eleições.

Fonte: G1

You may also like...

0 thoughts on “Após romper com o prefeito, sala de vice é esvaziada em Três Corações”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *