Carro com 600 kg de maconha capota, condutor foge e 3 são presos em MS

Três homens foram presos suspeitos de atuar como batedores de um veículo carregado com 600 kg de maconha. Segundo o Departamento de Operações de Fronteira (Dof), o carro com a droga capotou no domingo (10) na MS-276, próximo ao distrito de Indápolis, em Dourados, e o condutor fugiu pelo matagal às margens da rodovia.

A droga estava em um carro com placas de Campo Grande, que furou o bloqueio policial montado. Em seguida, policiais do Dof perseguiram o carro suspeito e o condutor perdeu o controle da direção e capotou. Ele fugiu a pé, por um matagal, às margens da rodovia, e não foi localizado.

No veículo, os policiais encontraram tabletes de maconha escondidos e três homens, com idades entre 30 e 44 anos, foram abordados e presos em outro bloqueio policial próximo. Eles atuavam como batedores do carro carregado de droga, segundo a polícia, e trocavam mensagens de texto e ligações com o responsável pelo transporte da droga.

O assunto das conversas era a presença de policiais na estrada. Eles foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A droga e os dois veículos também foram encaminhados para a Defron, em Dourados Segundo a polícia, o chassi e o número do motor do carro que levava a droga foram raspados, por isso, há suspeita de que veículo seja furtado ou roubado.

Fonte: G1

You may also like...

0 thoughts on “Carro com 600 kg de maconha capota, condutor foge e 3 são presos em MS”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *