Polícia prende suspeito de matar adolescente em Alfenas, MG

A Polícia Civil de Alfenas (MG) prendeu preventivamente um homem suspeito de matar a adolescente Giovanna Costa de Cillo, de 14 anos, em Alfenas (MG). O rapaz de 26 anos já havia prestado depoimento no dia seguinte ao assassinato e chegou a aparecer em um vídeo confessando, sob tortura, o crime.Adolescente de 14 anos foi encontrada morta em Alfenas (Foto: Reprodução Facebook)
Após a polícia pedir a prisão, ele mesmo se apresentou na delegacia e foi levado para o presídio da cidade. Ele deve ser interrogado novamente nesta terça-feira (1º).

Entenda o caso
O corpo da adolescente foi encontrado na Estrada do Pântano, uma estrada rural entre os bairros Jardim São Paulo e Distrito Industrial, por volta das 6h do domingo. Giovanna Costa de Cillo, de 14 anos, tinha marcas no pescoço e estava sem as roupas íntimas.
Uma testemunha contou à polícia que viu a adolescente acompanhada de um homem pouco antes de ser assassinada.
Pouco depois, um vídeo começou a circular nas redes sociais. Nele, o suspeito aparecia confessando, sob tortura, o crime. Depois, em depoimento à Polícia Civil, ele negou ter tido participação na morte da jovem.
A polícia suspeita que a menina tenha sofrido violência sexual. Um laudo necroscópico deve apontar se houve o abuso. A policia também colheu o material de DNA do rapaz para saber se de fato ele participou da morte da jovem.

Fonte:G1

You may also like...

0 thoughts on “Polícia prende suspeito de matar adolescente em Alfenas, MG”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *