Três pessoas morrem em acidente de carro em bairro de Passos, MG

Três pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente na madrugada deste sábado (12) no bairro São Francisco, em Passos (MG). De acordo com a Polícia Militar, as quatro vítimas estavam em um veículo Celta, que bateu na lateral de outro carro. No segundo veículo, ninguém teria se ferido.

Três pessoas morreram em acidente de carro em bairro de Passos, MG (Foto: Reprodução EPTV)

Ainda segundo a PM, o acidente aconteceu por volta das 3h30 na Avenida Arlindo Figueiredo. O motorista de 19 anos entrou na avenida, vindo de uma rua adjacente, quando o Celta foi atingido por um carro Cruze e jogado contra um poste.

Os passageiros Nathali dos Santos Passos Barreto, de 19 anos, Gabriela dos Santos Neves, de 19 anos, e João Paulo Olegário Ismael, de 17 anos, morreram no local. O motorista de 19 anos foi levado em estado grave para o hospital com suspeita de traumatismo craniano.

As primeiras informações eram de que a batida teria sido frontal e que o motorista havia morrido no local. A Polícia Militar corrigiu os dados posteriormente. O motorista do outro carro chegou a ser levado para o hospital, mas já recebeu alta.

Fonte:G1

You may also like...

0 thoughts on “Três pessoas morrem em acidente de carro em bairro de Passos, MG”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *