Instituto Federal oferece 490 vagas para vestibular no Sul de Minas

Estão abertas a partir desta quarta-feira (6), as inscrições para o vestibular do segundo semestre no Instituto Federal do Sul de Minas (MG). Ao todo são disponibilizadas 490 vagas distribuídas nas cidades de Inconfidentes (MG), Machado (MG), Muzambinho (MG), Poços de Caldas (MG), Carmo de Minas (MG), Três Corações (MG) e Alterosa (MG). Deste total, 185 são para cursos superiores e 305 para cursos técnicos. O prazo vai até o dia 5 de maio.

As inscrições são feitas de modo online pelo site do instituto. A taxa é de R$ 50 para cursos superiores e R$ 25 para cursos técnicos. Em todos os campus serão disponibilizados computadores com acesso à internet, para os candidatos que não tenham acesso à rede de computadores.

É importante destacar que os vestibulandos podem solicitar também a isenção da taxa de inscrição entre os dias 6 e 15 de abril, por meio de requerimento que está disponível no edital da inscrição. Além disso, 50% das vagas são destinadas a candidatos vindos de escolas públicas e 5% para candidatos com deficiências comprovadas por laudo.
A prova será realizada no dia 5 de junho, em um único período das 13h15 às 17h15.

Serviço – Mais informações podem ser obtidas pelo site www.ifsuldeminas.edu.br

Fonte: G1

You may also like...

0 thoughts on “Instituto Federal oferece 490 vagas para vestibular no Sul de Minas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *