Prefeito se envolve em briga e vídeo viraliza na web em Pouso Alegre, MG

O envolvimento do prefeito de Pouso Alegre (MG), Agnaldo Perugini (PT), em uma confusão durante uma panfletagem política viralizou por meio de um vídeo nas redes sociais neste sábado (16). O caso aconteceu durante a madrugada, na avenida Doutor Lisboa, no Centro da cidade, e os moradores que estavam no local gravaram a cena.

Em uma das imagens, um grupo de pessoas tenta conter o prefeito. Neste momento, ele chega a dar um tapa em uma homem que está no meio do grupo. Em seguida, Agnaldo Perugini vai até o meio da rua e chama alguém. Depois ele corre em direção a um rapaz, cai, levanta, perde o equilíbrio e cai novamente.

Durante a confusão, ele chegou a chamar outras pessoas de ‘golpistas’. Nas imagens, ele aparece novamente contido e é levado para uma calçada, mas segue gritando. Algumas pessoas que estavam na rua diziam que o prefeito estaria bêbado. No vídeo é possível ver que ele é levado até um carro e vai embora.

Procurada, a Polícia Militar informou que foi acionada, mas quando os policiais chegaram ao local, tanto o prefeito como a outra pessoa envolvida já não estavam mais presentes. Conforme a polícia, as pessoas presentes não quiseram falar sobre o ocorrido e não registraram o boletim de ocorrência. Contudo, os policiais informaram que farão, posteriormente, um boletim de ocorrência.

A PM destacou que não pode afirmar se o prefeito estaria ou não alcoolizado. Já a outra pessoa que aparece no vídeo não foi reconhecida ou encontrada.

O prefeito Agnaldo Perugini foi procurado, mas não quis falar sobre o caso. A assessoria de imprensa da Prefeitura de Pouso Alegre enviou uma nota, por e-mail, com a versão do prefeito.

Fonte: G1

You may also like...

0 thoughts on “Prefeito se envolve em briga e vídeo viraliza na web em Pouso Alegre, MG”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *