Novo delegado da Polícia Federal toma posse em Varginha, MG

O novo delegado da Polícia Federal tomou posse na manhã desta quinta-feira (5) em Varginha(MG). Alexsander Castro de Oliveira, de 35 anos, substitui João Carlos Girotto. A cerimônia de posse aconteceu no auditório da Faculdade de Direito em Varginha, com a presença de autoridades políticas e das forças de segurança.

O delegado Alexsander Castro de Oliveira nasceu em Belo Horizonte. Ele foi delegado da PF no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) e também chefiou o Núcleo Operacional da Delegacia de Repressão a Crimes Financeiros e Lavagem de Dinheiro da Superintendência Regional da PF em São Paulo.

“A delegacia da Polícia Federal em Varginha é uma delegacia que tem 137 municípios, a 2º maior em Minas Gerais, a gente tem que vencer essas distâncias, desafio que já estava sendo enfrentado aqui e fortalecer ainda mais os laços com os órgãos parceiros e incrementar as investigações da Polícia Federal. Fortalecer o combate à corrupção, a lavagem de dinheiro e o desvio de recursos públicos, que é uma área prioritária da Polícia Federal”, disse o novo delegado.

Fonte: G1

You may also like...

0 thoughts on “Novo delegado da Polícia Federal toma posse em Varginha, MG”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *