Polícia Civil faz encontro sobre a Lei do Desmanche em Alfenas, MG

Com o objetivo de orientar os cidadãos sobre o processo de desmanche e descarte de rejeitos, a Polícia Civil, por meio do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (DETRAN-MG), realiza o 5º Encontro para esclarecer dúvidas sobre a Lei do Desmanche. O evento acontece nesta segunda-feira (23), das 14 às 17 horas, na Universidade Federal de Alfenas, em Alfenas (MG).

Os interessados devem se inscrever pelo site do DETRAN-MG. Perguntas poderão ser feitas no ato da inscrição e serão respondidas no dia do evento.

Além de orientar os cidadãos sobre o descarte de rejeitos, a Polícia civil tem também o objetivo de combater o furto e roubo de veículos e conscientizar sobre como adquirir peças de veículos que estejam regularizadas.  Outro tema que será abordado é o novo sistema informatizado que está em desenvolvimento para as empresas de desmonte, a rastreabilidade das peças e a fiscalização.

Belo Horizonte, Divinópolis, Sete Lagoas e Juiz de Fora já receberam o encontro, que contará com palestras de delegados e especialistas em comércio de desmanches de veículos.

A Unifal fica na Rua Gabriel Monteiro da Silva, nº714, no Centro de Alfenas (MG).

Fonte: G1

You may also like...

0 thoughts on “Polícia Civil faz encontro sobre a Lei do Desmanche em Alfenas, MG”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *