Polícia apreende adolescente de 15 suspeito de morte de comerciante

A Polícia Civil de Passos (MG) apreendeu um adolescente de 15 anos suspeito de ter participado da morte do comerciante Antônio Nercílio da Costa, de 60 anos, atingido dois tiros na última terça-feira (7). Segundo o delegado responsável pelo caso, o jovem foi encontrado na casa da avó.

Ainda conforme a polícia, o menor confessou o crime e disse que atirou porque se assustou e pensou que o comerciante fosse reagir. O jovem foi levado para a delegacia e posteriormente seria encaminhado para o presídio da cidade.

A polícia procura agora pelo segundo suspeito do crime. A arma e a motocicleta utilizadas no crime ainda não foram encontradas.

O crime

O comerciante de 60 anos foi morto durante um assalto a um bar no bairro Parque da Fazenda, na noite de terça-feira, em Passos. Segundo os policiais, dois homens renderam o comerciante, que era proprietário do bar, e três clientes, obrigando-os a deitaram no chão. De acordo com os investigadores, um dos suspeitos armados fez dois disparos que atingiram a vítima. O comerciante morreu no local.

Ainda segundo a polícia, o suspeito teria pedido para as vítimas se abaixarem para que ele pegasse a carteira de uma delas. Na sequência, ele teria ido até o balcão onde o comerciante estava. Nesse momento, os clientes ouviram os disparos.

A dupla conseguiu fugir em uma moto. O Samu chegou a ir até o local para prestar socorro ao comerciante, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Fonte: G1

You may also like...

0 thoughts on “Polícia apreende adolescente de 15 suspeito de morte de comerciante”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *