Homem morre e 13 pessoas ficam feridas em acidente na MG-184

Um homem morreu e 13 pessoas ficaram feridas em um acidente entre uma motocicleta e uma Kombi, no final da tarde deste sábado (18), na MG-184 entre Alterosa (MG) e o distrito Cavacos. A suspeita é de que o acidente teria acontecido durante uma ultrapassagem, segundo o Corpo de Bombeiros. O motociclista morreu no local.

De acordo com as primeiras informações passadas aos bombeiros no local do acidente, o motociclista tentava ultrapassar um caminhão e bateu de frente com a Kombi, que tinha placas de Contagem (MG). Alex Gessi Fava, de 21 anos, que pilotava a moto, morreu no local.

Na Kombi, havia 13 pessoas. O motorista foi levado gravemente ferido para a Santa Casa da Misericórdia de Alterosa, para onde foram encaminhados também os outros passageiros feridos. Alguns pacientes foram transferidos para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas (MG). Não foi informado o estado de saúde das vítimas.

Acidente em Boa Esperança
Em Boa Esperança, um homem de 57 anos morreu na tarde deste sábado após capotar o carro na entrada da cidade. Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu em uma estrada vicinal entre Boa Esperança e Coqueiral (MG). Evaristo Silva morreu no local. A polícia não soube informar o que poderia ter causado o acidente.

Fonte:G1

You may also like...

0 thoughts on “Homem morre e 13 pessoas ficam feridas em acidente na MG-184”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *