Homem de 35 anos é preso suspeito de roubo de joias em Varginha, MG

Um homem de 35 anos foi preso na noite desta segunda-feira (27), em Varginha (MG), suspeito de roubo de joias. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito tem pelo menos 20 passagens pela polícia.

Ainda conforme os militares, o homem foi abordado depois que moradores acionaram a PM dizendo que ele estava com atitude suspeita, na região do bairro São Geraldo. Com o suspeito foram encontrados um relógio e várias correntinhas.

“Ele estava com uma sacolinha de plástico, e no interior da sacolinha estava um relógio de prata, bijuterias. A gente não sabe se são bijuterias ou se são joias”, afirmou o tenente Jehudiel Torga Júnior.

A PM disse ainda que uma vítima já reconheceu parte das joias e cedeu imagens de câmeras de segurança que mostram quando o suspeito passava em frente à casa dela e depois quando entrou no depósito de bebidas da família.

“Ele aproveita, no repouso noturno, entra por fresta, janela, porta, pula muro para furtar os cidadãos [que estão] dormindo, no caso”, explica o tenente.

O suspeito foi levado para o presídio de Varginha. As joias roubadas podem ser recuperadas pelas vítimas na delegacia da Polícia Civil.

Fonte:G1

You may also like...

0 thoughts on “Homem de 35 anos é preso suspeito de roubo de joias em Varginha, MG”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *