Caminhão com carga de café é roubado de armazém em Campestre

Um caminhão carregado com 220 sacas de café foi roubado na noite desta terça-feira (28) em Campestre (MG). Segundo a Polícia Militar, quatro homens armados invadiram um armazém na zona rural da cidade e renderam os funcionários do local. A polícia faz buscas pela região.

Ainda conforme a PM, o assalto aconteceu por volta das 22h. As vítimas relataram que seis homens armados chegaram ao local em dois carros. Os funcionários tinham acabado de terminar o serviço e foram obrigados a carregar um caminhão com sacas de café. “Tomou o celular de todo mundo e falou que não ia tomar nada de ninguém, só queria a carga”, disse um funcionário que não quis ser identificado.

Os funcionários do armazém foram amarrados e os suspeitos fugiram com o caminhão e a carga, avaliada em R$ 90 mil. Ninguém se feriu, mas as vítimas só conseguiram se desamarrar e chamar a polícia por volta das 6h desta quarta-feira (29).

A PM acredita que os criminosos tenham ligação com o grupo preso na semana passada em Botelhos (MG) suspeito de receptação. Na ocasião, 178 sacas de café roubadas de uma fazenda em Divisa Nova foram encontradas pela Polícia Militar. Seis pessoas foram presas, sendo cinco da mesma família.

“O modus operandi é o mesmo. A gente acredita que só há uma distinção aí pra gente saber quais são os outros membros da quadrilha que poderiam estar atuando”, disse o tenente César Vanony Dourado.
Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Fonte:G1

You may also like...

0 thoughts on “Caminhão com carga de café é roubado de armazém em Campestre”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *