Motorista atropela guarda municipal e depois foge à pé em Poços de Caldas

Um guarda municipal foi atropelado na tarde desta quarta-feira (3) no bairro Jardim dos Estados, em Poços de Caldas (MG). Segundo informações da Guarda Municipal, o guarda estava em uma motocicleta fiscalizando o estacionamento rotativo da Zona Azul na área central quando tentou abordar o condutor de um veículo Verona, que não respeitou a sinalização.

Ainda de acordo com a GM, teve início uma perseguição até ao bairro Jardim dos Estados. Foi quando o motorista do carro, ao perceber que seria abordado, pisou bruscamente no freio. O guarda municipal, de 39 anos, que seguia de moto atrás do veículo, conseguiu desviar e passou à frente do carro que bateu na traseira da moto. Com a colisão, o guarda caiu e a moto ficou presa debaixo do veículo. A moto ainda foi arrastada por cerca de 20 metros.

O guarda teve escoriações nas pernas e mãos, além de uma luxação no braço direito. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e passa bem.
Além do motorista, um casal também estava no carro. Os três abandonaram o veículo e fugiram à pé. Até a publicação desta reportagem, nenhum dos envolvidos tinha sido localizado.

Fonte:G1

You may also like...

0 thoughts on “Motorista atropela guarda municipal e depois foge à pé em Poços de Caldas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *