Rapaz é morto a tiros durante assalto em São Sebastião do Paraíso, MG

Um rapaz de 18 anos foi morto com dois tiros no peito durante um assalto a uma casa no bairro Nossa Senhora Aparecida, em São Sebastião Do Paraíso (MG), na noite desta quarta-feira (10). Segundo a Polícia Militar, três homens armados invadiram a residência onde o jovem morava com a família e anunciaram o assalto.

Em seguida, os criminosos atiraram em Geraldo Resende Pereira, que morreu a caminho do hospital. O pai dele, um homem de 60 anos, também foi baleado. Um dos tiros pegou de raspão na testa e o outro atingiu o braço. Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa da cidade, onde passou por cirurgia. O homem não corre risco de morte.

Inicialmente a informação era que os criminosos teriam fugido sem levar nada do imóvel, mas familiares das vítimas disseram aos policiais que o trio teria fugido com R$ 400 em dinheiro.

Através de denúncias anônimas a polícia chegou a um dos suspeitos. O homem foi preso e levado para o Batalhão da Polícia Militar na cidade.

“Até o momento ele tem negado o envolvimento no fato. Através de um levantamento já foi averiguado que esse homem já tem passagem pela polícia, inclusive por homicídio”, diz o tenente da Polícia Militar, José Carlos Gonçalves Lopes

No fim da tarde, um outro suspeito foi detido e levado para a delegacia da cidade.

Fonte:G1

You may also like...

0 thoughts on “Rapaz é morto a tiros durante assalto em São Sebastião do Paraíso, MG”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *