Quadrilha invade e assalta fazenda em Campos Gerais, MG

Uma fazenda foi invadida e assaltada por uma quadrilha na noite desta segunda-feira (15) às margens da BR-369, na zona rural de Campos Gerais (MG). Segundo a Polícia Militar, cerca de 10 homens invadiram a Fazenda Conceição por volta das 21h e renderam seis funcionários, três que moram na propriedade e três que ainda estavam beneficiando o café. Um caminhão foi carregado com café e levado pelos criminosos.

Ainda de acordo com a PM, após carregarem o caminhão com a carga de café, os funcionários foram levados para um sala e mantidos como reféns. A primeira estimativa da polícia é que os criminosos tenham roubado em torno de 220 sacas de café, sendo mais de 210 sacas a granel. Além da carga de café, a quadrilha fugiu levando celulares, pertences dos funcionários e televisores. Antes de fugirem, os homens também destruíram parte do imóvel.

As vítimas só conseguiram acionar a polícia por volta das 6h desta terça-feira (16), quando conseguiram sair do local onde foram mantidas como reféns. A polícia informou ainda que alguns dos objetos dos funcionários foram abandonados na zona rural.

Os ladrões fugiram em uma caminhonete com placas de Mogi Guaçu (SP), só que o veículo capotou a poucos quilômetros da propriedade e foi incendiado. No asfalto, a polícia encontrou máquinas, ferramentas, baterias e até uma bomba elétrica, que também tinham sido roubadas.

Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Fonte:G1

You may also like...

0 thoughts on “Quadrilha invade e assalta fazenda em Campos Gerais, MG”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *