Mulher é atingida por tiro no rosto em bairro de Três Corações, MG

Uma mulher sobreviveu a uma tentativa de homicídio, na manhã deste sábado (20), em Três Corações (MG). Segundo a Polícia Militar, ela levou um tiro à queima-roupa no rosto. A vítima seria usuária de drogas e teria sido baleada por um traficante, ainda de acordo com a PM.

O crime foi no galpão de uma antiga fábrica desativada, no bairro Monte Alegre. O tiro atingiu a cabeça da mulher, de 49 anos, que segundo a polícia, estaria usando drogas na fábrica abandonada.

A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por dívida de droga. Um homem foi preso por suspeita de envolvimento no crime, mas até a publicação desta reportagem, o responsável por disparar o tiro não tinha sido encontrado.

A vítima foi levada para o Hospital São Sebastião, em Três Corações, onde passou por cirurgia e continua internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). A Polícia Militar informou que a bala se alojou na mandíbula e que, quando foi levada para o hospital, a mulher estava consciente.

A polícia já tem um suspeito que foi apontado pela própria vítima. Até a última atualização desta reportagem, o suspeito ainda não havia sido encontrado.

Perigo no bairro
Moradores do bairro Monte Alegre reclamam que o prédio abandonado tem atraído a violência para o local. “Sempre foi frequentado por usuários de drogas, traficantes, mas assim, nunca tinha tido um fato de tiro, essas coisas. E a gente ficou muito assustado, a gente mora em frente aqui, a gente tem crianças, então a gente fica preocupado”, reclama o motorista, Jorge Luís.

Segundo a Polícia Militar, o local é uma fábrica antiga, abandonada, que já passou por muitos vandalismos, e costuma ser usada por usuários de drogas. “A polícia constantemente faz ‘adentramento’ no local, procede buscas, faz prisões de usuários no local, mas é uma instalação particular e está nessa situação”, afirma o tenente da PM, Rogério Prudente Ferreira.

De acordo com Altair Nogueira, secretário de Comunicação de Três Corações, o galpão onde ocorreu o crime é uma massa falida. O município tenta na Justiça a desapropriação do imóvel para tomar uma providência.

Fonte: G1

You may also like...

0 thoughts on “Mulher é atingida por tiro no rosto em bairro de Três Corações, MG”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *