Suspeitos de roubar agência bancária em Serrania são presos em Alfenas

Dois homens foram presos na noite desta terça-feira (30) em Alfenas (MG). Segundo a Polícia Militar, eles são suspeitos de envolvimento no roubo ao banco Sicoob, em Serrania (MG), no dia 23 de agosto. Eles foram reconhecidos pelas imagens do circuito de segurança.
Ainda de acordo com a PM, a dupla tinha mandado de prisão em aberto. No local, foram apreendidas quatro armas, munições, uma touca ninja, relógio e dinheiro. No dia do assalto, um dos criminosos usava um boné verde, que foi localizado junto com um dos suspeitos detidos. Outras roupas usadas no assalto também foram encontradas no local. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Alfenas.
Segundo a Polícia Civil, o terceiro suspeito de participação no crime, um menor de 17 anos, foi detido na segunda-feira (29) e liberado após prestar depoimento.

Assalto ao banco
O assalto aconteceu na terça-feira (23) em Serrania. Três homens armados renderam o segurança e anunciaram o assalto ao banco Sicoob, por volta de 10h. Alguns moradores, ao perceberem o assalto, avisaram os militares que estavam na rua.

Segundo a Polícia Militar, ao perceber a presença dos militares, os suspeitos fizeram duas funcionárias de escudo humano. Ainda de acordo com a PM, os suspeitos ameaçaram matar as vítimas caso eles se aproximassem.

O trio fugiu e liberou as vítimas na esquina do rua do banco. Na tarde do mesmo dia, o carro utilizado no assalto foi localizado.

Fonte:G1

You may also like...

0 thoughts on “Suspeitos de roubar agência bancária em Serrania são presos em Alfenas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *