Carnalfenas reúne quase 50 mil pessoas em festival em Alfenas, MG

img_15131A 21ª edição do Carnalfenas, um dos mais tradicionais carnavais fora de época de Minas Gerais, terminou neste domingo (9) em Alfenas(MG) reunindo um público estimado em 15 mil pessoas por noite de folia. O evento começou na sexta-feira (8) e levou para o palco do Espaço Folia, no bairro Vila Teixeira, artistas como Wesley Safadão, Anitta, Ivete Sangalo e a dupla Simone e Simaria. Apenas um caso de furto de celulares foi registrado no local.

A estudante Maiara Rafaldini, de 20 anos, participou de dois dias e aprovou. “Eu amei. O sábado foi o melhor dia e o Tomate, o melhor show. A hora que começaram a jogar água foi a melhor. Achei os dois dias em que eu fui muito animados. A única coisa que eu achei ruim foi não poder sair com bebida pra ir atrás do trio”, contou.

De acordo com Evans Filgueiras, que integra a equipe de produção do evento, a edição 2016 marca uma mudança nas características do Carnalfenas. “Pela primeira vez, tentamos dar para o Carnalfenas uma cara mais de festival do que de micareta. O axé vai continuar no evento, mas queremos fazer uma mistura de sons. Esse ano, por exemplo, trouxemos o Dennis DJ [do hit funk ‘Malandramente’], que iria tocar 1h30 e tocou por mais de 2h. Só não ficou mais porque o [cantor] Tomate precisava subir ao palco”, relata.

 

Fonte:G1

You may also like...

0 thoughts on “Carnalfenas reúne quase 50 mil pessoas em festival em Alfenas, MG”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *