Homem que matou ex-namorada morre em São Sebastião do Paraíso

José Tiago da Cunha, de 33 anos, que matou a ex-namorada no domingo (23) e depois atirou em si mesmo em São Sebastião do Paraíso (MG), morreu na madrugada desta terça-feira (25). O pedreiro estava internado em estado grave na Santa Casa da cidade desde o dia do crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Passos (MG).

A ex-namorada dele, Flávia Gomes, de 26 anos, morreu no fim da tarde do domingo após ter sido baleada por Cunha. A jovem chegou a ser socorrida com vida para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu.
Segundo a Polícia Militar, Flávia voltava da igreja por volta de meio-dia quando encontrou o ex-namorado, que estava em uma bicicleta, na Rua Delfim Moreira. Ele disparou quatro vezes contra ela, e em seguida, atirou na própria cabeça. A jovem foi atingida no tórax e pescoço.

Testemunhas disseram aos policiais que a vítima teve um relacionamento com Cunha e separou-se dele há algum tempo, mas ele não aceitava o término. A polícia disse ainda que o homem já tinha passagens por embriaguez ao volante e invasão de domicílio.

Fonte:G1

You may also like...

0 thoughts on “Homem que matou ex-namorada morre em São Sebastião do Paraíso”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *